Corinthians Audax perde e terá de vencer por dois gols na Arena Barueri

Rio Preto fez 2 a 0 e para chegar à decisão, alvinegro terá de vencer bem no próximo sábado (23)

0
761
Time perdeu para o Rio Preto na ida

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Corinthians Audax foi superado pelo Rio Preto, por 2 a 0, e ficou em situação complicada para conseguir uma vaga na decisão do Estadual. De quebra, o resultado encerrou a invencibilidade do Alvinegro, que ainda não havia sido superado no Estadual. 

Em jogo disputado em Mirassol, a equipe alviverde conseguiu abrir uma boa vantagem com dois gols feitos no segundo tempo. Adriana abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo e Monica fechou o placar já nos acréscimos, garantindo uma boa vantagem para o time do interior. 

A situação é semelhante a vivida pelas corintianas durante o Campeonato Brasileiro. Nas semifinais, o Rio Preto venceu por 2 a 1 e, em Barueri, o Corinthians Audax fez 1 a 0 e garantiu a vaga graças ao gol marcado fora de casa. 

Agora, porém, a vantagem é maior, mas em caso de qualquer vitória por dois gols de diferença, a decisão será na disputa por pênaltis. 

O jogo da volta será no próximo sábado (23), às 18h, na Arena Barueri. Se vencer por três gols de diferença, a equipe comandada por Arthur Elias garante a vaga direto. Caso o Rio Preto vença, empate ou até seja derrotado por um gol de diferença, o time alviverde disputará a decisão. 

Na outra semifinal, o Santos venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e decide a vaga na Vila Belmiro no domingo (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.