Corinthians Audax garante a primeira vaga das semifinais do Paulista

0
1065
Equipe venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e aguarda outros adversários; time pega Ferroviária na próxima rodada (Foto: Lucas Tanuri/AllSports)

Com duas rodadas de antecedência para o final da segunda fase do Campeonato Paulista de futebol feminino, o Corinthians Audax é o único já garantido entre os quatro semifinalistas da competição. O time bateu no domingo (24) a Ponte Preta por 2 a 0, na Arena Barueri, e segue na briga pelo primeiro título estadual.

Na outra chave, o Audax Unip deu adeus a competição ao perder novamente para o São José FC e somou quatro derrotas em quatro jogos nesta fase.

As alvinegras estão invictas no torneio e somam dez pontos no grupo 2. O clube tem quatro pontos a mais que o segundo colocado. A Ferroviária tem seis pontos e a Ponte ficou com apenas quatro. Como os times de Campinas e de Araraquara se enfrentam, não é possível que ambos alcancem o Corinthians.

Do outro lado da chave, o Santos, atual campeão brasileiro, é o líder com nove pontos empatado com o Rio Preto. No entanto, nenhum dos dois está garantido, pois o São José EC soma seis pontos e ainda tenta entrar na briga pela vaga.

Na próxima rodada, a equipe corintiana volta a campo contra a Ferroviária e tenta garantir a liderança, no sábado (2), às 15h. O Audax Unip recebe o Santos no domingo (3), às 15h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.