Contra Internacional em crise, Oeste busca primeira vitória fora de casa

0
340
Danielzinho marcou contra o Juventude (Foto: Oeste/Divulgação)

Do Torcedor S/A – O Oeste encara nesta terça-feira (25) o principal clube da Série B do Campeonato Brasileiro, talvez no melhor momento para o confronto. Rebaixado no ano passado, a equipe alvirrubra vem de derrota para o Vila Nova (GO) e está fora do G4, apesar do favoritismo. Do lado do Rubrão, a equipe vem embalada com sua maior vitória até aqui – 3 a 0 sobre o Juventude, um dos favoritos ao acesso.

A situação na tabela e a chance de colar no G4 animou os rubros-negros, que buscam sua primeira vitória fora de casa. Apesar disso, a equipe prega o respeito.

“O Inter, pressionado ou não, é o Inter de sempre. Time que tem camisa e é muito forte. E dentro do beira rio é muito difícil de jogar contra, então vamos com muita vontade e concentração para enfrentar um adversário muito difícil”, afirmou Danielzinho.

Autor de um gol e uma assistência na goleada, o meia atacante Danielzinho é um dos destaques do time montado por Roberto Cavalo. Em sua segunda passagem pelo clube de Barueri, o jovem de 21 anos espera colaborar ainda mais para o clube seguir subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vou manter o que vinha fazendo nos outros jogos, sempre tentando ajudar o time da melhor forma possível, com passes, marcando, se entregando e se for saindo os gols é melhor ainda”, disse.

De certa forma aliviado, Danielzinho acredita que a goleada sobre o Juventude dará confiança maior ao Oeste para a sequência da Série B. “Da mais confiança sim, pelo placar e pela postura da equipe contra um time que está no G4 desde o começo do campeonato e já foi líder da competição”, analisou.

Reforço contratado para a disputa da Série B, Danielzinho chegou ao Oeste por empréstimo do Fluminense. Ele reforçará a equipe rubro-negra diante do Internacional, nesta terça-feira, às 21h30, no Beira Rio, pela 17ª rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.