Confrontos dos playoffs têm datas definidas; Barueri encara São Caetano sábado

Equipe de José Roberto Guimarães começa a decidir vaga fora de casa e jogo da volta será em Barueri

0
980
Time venceu o Sesi no José Corrêa e terminou em segundo lugar (Foto: Wilian Lucas/Inovafoto)

Classificado como vice-líder da primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, o Hinode Barueri começa a decidir as quartas de final no sábado (23), às 16h30, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que encerrou a primeira fase na sexta colocação.

O jogo da volta será disputado na terça-feira (26), no Ginásio José Corrêa, às 19h30, em Barueri. O outro time da região oeste, o Vôlei Nestlé Osasco tem vaga garantida nas semifinais e tem a próxima partida prevista para dia 3 de outubro.

Nesta fase da competição, o mata-mata será definido na melhor de duas partidas. Em caso de uma vitória para cada lado, será disputado um Gonden Set, para definir quem avança na competição.

Em sua primeira participação do Estadual, o Barueri terminou a primeira fase com 12 pontos. Foram quatro vitórias contra Sesi, Renata Valinhos, São Caetano e Osasco e duas derrotas para Pinheiros e Bauru. O clube venceu na última rodada o Sesi, em partida que marcou o retorno do técnico José Roberto Guimarães.

Quem se classificar do duelo entre baruerienses e a equipe do ABC enfrentará Pinheiros ou Renata Valinhos Country. Enquanto o vencedor de Bauru e Sesi terá pela frente o Osasco na semifinal do Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.