Complexo Esportivo do Jardim Silveira deve ficar pronto no fim deste ano

0
456
Prédio terá cinco pavimentos, dois ginásios com arquibancadas, pista de atletismo e um auditório para 150 pessoas. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Segundo a prefeitura, espaço terá infraestrutura completa para a prática de diversas modalidades

A Prefeitura de Barueri anunciou que está em andamento as obras do Complexo Esportivo do Jardim Silveira. O espaço terá uma infraestrutura completa para a prática de diversas modalidades.

Segundo a gestão, o prédio terá cinco pavimentos, com área construída de mais de 15.000 metros quadrados, amplo estacionamento, dois ginásios com arquibancadas, pista de atletismo e um auditório para 150 pessoas.

Haverá também alojamento para atletas e um campo de futebol de grama sintética, que será útil para as escolinhas, para os treinos, para os jogos do campeonato amador e também para o lazer dos munícipes.

Inicialmente, a obra tinha previsão de término no fim de 2020, mas por conta da pandemia mudou para o fim desse ano.

“Além disso, uma adequação ao projeto precisou ser feita e com certeza beneficiará toda a população do bairro: a construção de um piscinão para diminuir os transtornos causados pelas enchentes no Jardim Silveira. Em razão do reduzido espaço, a ideia é que o grande volume d’água fique por baixo do campo de futebol”, apontou a gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.