Começam as distribuições da Campanha do Agasalho

0
945
Foto: Adalberto Albuquerque / SADS

A Campanha do Agasalho de Barueri começou oficialmente suas distribuições. Entre os dias 24 e 25 de abril foram feitas três: para os garis, responsáveis pela limpeza da cidade (na Secretaria de Serviços Municipais), aos moradores em situação de rua abrigados na Cáritas e também para os idosos residentes no Grupo Vida.

 

Ao todo, foram 1.100 cobertores. Além dos cobertores, foram doados aos idosos edredons, meias e kits de higiene, que foram resultado de uma ação social da Escola Objetivo de Alphaville com seus alunos.

 

As distribuições foram feitas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia, Sônia Furlan, e pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina. “Graças a Deus e à generosidade de tantos colaboradores, pudemos iniciar mais cedo as distribuições de cobertores e agasalhos. Isso nos tranquiliza. Quando o inverno chegar as pessoas mais necessitadas já terão sido atendidas”, disse Sônia.

 

Produção

Os três Núcleos de Moda da cidade continuam produzindo para a campanha. Juntos, eles devem confeccionar 15 mil peças de agasalhos que serão distribuídas para as crianças carentes da rede municipal de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.