Com presença de Alckmin, cúpula do PSDB se reúne em Barueri

0
534

Lideranças tucanas participaram de seminário realizado pelo Instituto Teotônio Vilela para debater os desafios da Grande de SP.

Lideranças tucanas participaram, no dia 24/6, em Barueri, de seminário realizado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) para debater os desafios da Região Metropolitana de São Paulo. Comandado pelo prefeito da cidade, Rubens Furlan, e pelo presidente do ITV, José
Aníbal, o encontro reuniu mais de 500 pessoas e teve a participação do governador Geraldo Alckmin, do prefeito João Doria, do senador José Serra, secretários, deputados federais, como BrunaFurlan, além de estaduais, vereadores e gestores dos municípios da Grande São Paulo administrados pelo PSDB.
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, exaltou a força da Região Metropolitana de São Paulo durante a abertura do seminário.

“A recuperação econômica do Brasil deve começar por aqui, grande parte do PIB nacional é gerado na região”, afirmou.

Segundo Furlan, é preciso incluir e ouvir cada vez mais a sociedade para se chegar a uma situação mais favorável à frente. “Aqui em Barueri, estamos facilitando a legislação para novos empreendedores”, disse Furlan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.