Com presença de Alckmin, cúpula do PSDB se reúne em Barueri

0
402

Lideranças tucanas participaram de seminário realizado pelo Instituto Teotônio Vilela para debater os desafios da Grande de SP.

Lideranças tucanas participaram, no dia 24/6, em Barueri, de seminário realizado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) para debater os desafios da Região Metropolitana de São Paulo. Comandado pelo prefeito da cidade, Rubens Furlan, e pelo presidente do ITV, José
Aníbal, o encontro reuniu mais de 500 pessoas e teve a participação do governador Geraldo Alckmin, do prefeito João Doria, do senador José Serra, secretários, deputados federais, como BrunaFurlan, além de estaduais, vereadores e gestores dos municípios da Grande São Paulo administrados pelo PSDB.
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, exaltou a força da Região Metropolitana de São Paulo durante a abertura do seminário.

“A recuperação econômica do Brasil deve começar por aqui, grande parte do PIB nacional é gerado na região”, afirmou.

Segundo Furlan, é preciso incluir e ouvir cada vez mais a sociedade para se chegar a uma situação mais favorável à frente. “Aqui em Barueri, estamos facilitando a legislação para novos empreendedores”, disse Furlan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.