Com mais quatro mortes suspeitas pela Covid-19, Barueri soma 12 óbitos

0
2585
Para conter casos, cidade adotou diferentes medidas, como a desinfecção de locais públicos. (Crédito da foto: Charles Felix - SEGOV)

Apesar de ter apenas uma ocorrência confirmada para a doença, vítimas tinhas sintomas do novo coronavírus

 

Mais quatro óbitos por suspeita do novo coronavírus foram divulgados neste domingo (29), no Boletim Coronavírus da Prefeitura de Barueri.
Todas faleceram no Hospital Municipal Dr. Francisco Moran e são: um morador do Jardim Silveira, com 64 anos e histórico de diabetes e hipertensao arterial; outra do mesmo bairro, com 85 anos, com hipertireoidismo e hiperplasia prostática benigna; um morador do Jardim Belval, com quadro de hipertensão arterial, de 42 anos, e a última vítima das Chácara Marco, 62 anos, com diabetes e hipertensão arterial.

Com a nova atualização, sobe para 428 o número de suspeitos da Covid-19 em isolamento. Há trinta internados com a doença no HMB, sendo 10 dela na UTI.

 

Medidas

Como forma de conter o avanço da doença, a Prefeitura de Barueri anunciou a compra de 5 mil testes. A ideia é trazer assertividade em relação ao número de casos.

Além disso, o município já adotou diferentes medidas, como o fechamento de comércios e serviços considerados não essenciais por 15 dias e a higienização e desinfecção de locais públicos com maior movimentação nesta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.