Com cuidados para evitar aglomeração, 67 mil ovos de Páscoa serão distribuídos aos alunos da rede

0
1140
Foto: Divulgação Secom/Barueri

Pais e responsáveis serão avisados por telefone e mensagem e terão horário estipulado

 

Como distribuir de forma segura milhares ovos de chocolate de Páscoa, em tempos de coronavírus? Esse foi o desafio enfrentando pela Prefeitura de Barueri para realizar a tradicional entrega para os alunos da rede municipal, que hoje somam 67 mil alunos. Os ovos já haviam sido adquiridos antes do anúncio da pandemia.

Segundo a secretária de Educação do município, Flávia Moreno, uma força-tarefa foi montada pelos servidores da pasta. “Tudo será feito de forma organizada. Cada pai terá um horário estipulado para ir na escola nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8), tudo para evitar aglomerações”, explicou.

Além disso, ressalta a secretária, a recomendação é não levar criança, e ir uma pessoa só. “Os pais e responsáveis serão avisados por telefone e mensagens, portanto, é preciso ficar atento e seguir os horários determinados”.

São mais de 100 escolas que integram a rede municipal e cada uma organizou a distribuição por série e por sala para tornar o processo rápido e seguro.

“Queremos que nossos alunos recebam esse mimo, até porque os momentos que vivemos são muito tensos. Apesar de tudo, desejamos que as famílias tenham uma Páscoa abençoada. Vamos superar essa doença”, disse por telefone o prefeito Rubens Furlan à reportagem do JB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.