Clínica especializada em saúde sexual masculina é inaugurada em Alphaville

0
1012
Maus hábitos de saúde, como o uso de substâncias químicas, álcool, entre outros, estão diretamente ligados às disfunções eréteis, mostra estudo da Unifesp (Foto: ldolgachov/123RF)

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), aproximadamente 30% da população masculina sofre com impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil. Apesar da resistência em tratar do assunto, muito homens tem procurado auxílio em clínicas especializadas. Para ajudar este público na busca pela retomada de confiança na sexualidade, a Hominem Clinic expandiu os negócios e inaugurou, recentemente, uma nova unidade em Alphaville.

Em entrevista ao Jornal de Barueri, o responsável pelo local, o médico Bruno Salomão, informa que as principais disfunções apresentadas pelos pacientes são referentes a ejaculação precoce e a dificuldade em ter ou manter a ereção. “A primeira acontece geralmente em homens mais novos, ansiosos. Já a segunda, é mais frequente entre pacientes acima de 40 anos ou com alguma doença associada com diabetes”, explica.

Para auxiliar os pacientes, a Hominem Clinic realiza uma avaliação para identificar as motivações dos problemas apresentados, que podem estar relacionados tanto a aspectos biológicos como psicológicos. “Ansiedade, depressão, baixa autoestima e stress são alguns fatores que podem influenciar negativamente na sexualidade”, disse o médico.

Ainda de acordo com Bruno, pesquisas científicas demonstraram que maus hábitos de saúde, como o uso de substâncias químicas, álcool, entre outros, estão diretamente ligados às disfunções eréteis. “Um estudo da Unifesp descobriu que entre usuários de álcool, cocaína, crack e ecstasy, 47% têm ejaculação precoce, redução de libido e impotência.

Além disso, remédios como antidepressivos e para a calvície podem influenciar na ereção”, conta.

Localização
A Hominem fica localizada na Av. Copacabana 325 – sala 1809, Ed. Montreal Plaza – Alphaville – Barueri. Para maior descrição de seus pacientes, há a opção de entrar em contato com a clínica pelo número de WhatsApp, (11) 98814-9577.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.