Cinco moradores de Alphaville morrem em queda de helicóptero

0
1647
Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram destroços do helicóptero que caiu em área de mata fechada de Mogi (Foto: Divulgação)

A ventania de sábado (3), que foi verificada em diversas cidades da região metropolitana, terminou em tragédia: cinco pessoas morreram após a queda de um helicóptero em Mogi das Cruzes, todas moradores de Alphaville. No helicóptero estavam Natalia de Avila Treu, 42 anos, a mãe dela, Iracema de Ávila, 73, a filha, Lavínia de Ávila Araújo, 12, sua amiga, Larissa Ribeiro Fernandes, e o piloto Marcos Chindi Minomo, 54.

De acordo com informações do 17º Grupamento dos Bombeiros, a equipe foi acionada, por volta das 19h20. No local, uma zona de mata de difícil acesso, perto da Estrada Bento de Moraes de Campos, eles encontraram a aeronave caída.

Os Bombeiros disseram que a aeronave está completamente destruída, incendiada, a as vítimas já sem vida.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foram ao local. Peirot coletaram dados do local do acidente.

Despedida

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Barueri também lamentou o óbito de uma das vítimas. “A subseção registra, com profundo pesar, o falecimento da advogada Natália de Ávila Treu. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”.

A Escola Castanheiras, onde Lavínia cursava o sétimo ano, colocou homenagem nas redes sociais. “Uma escola é fruto dos sonhos, das risadas, das descobertas, da curiosidade de cada criança, de cada aluno. Hoje, inundados de dor em nossos corações, homenageamos a nossa querida aluna Lavínia, que era uma menina doce, muito tranquila e sempre sorridente e cercada de amigos. Empenhada em seus trabalhos, gostava imensamente de compartilhar experiências. Somos aquilo que fica depois que partimos. Lavínia você estará sempre presente em nossos corações”.

 

Lavínia de Ávila Araújo cursava o sétimo ano na Escola Castanheiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.