Cidade participa da Campanha Corrente do Bem pela AACD

0
323
Cofres para doações serão mantidos nos próprios públicos e nos comércios e empresas

Neste ano, iniciativa não terá um evento de lançamento e terá um formato diferente

Como nos anos anteriores, Barueri participará da Campanha Corrente do Bem em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Por conta da pandemia, neste ano, a campanha não terá um evento de lançamento e terá um formato diferente.

Segundo a prefeitura, os cofres para doações serão mantidos nos próprios públicos e nos comércios e empresas que aderirem à campanha. Eles serão recolhidos até o dia 25 de setembro, quando o dinheiro será depositado na conta da AACD, que tem como propósito trabalhar para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial.

“Este ano, as campanhas de solidariedade têm um novo formato devido à situação que o país e o mundo enfrentam. Mas não deixaremos de nos mobilizar e de colaborar com essas instituições que são imprescindíveis para atender as nossas crianças, assim como é o trabalho da AACD”, afirmou Sônia Furlan, madrinha da Campanha Corrente do Bem.

No ano passado, foram arrecadados R$ 126.713,15. Somada à ação de doação de um dia de salário de servidores municipais (no 13º ou 14º), foram repassados R$ 240.459,62 para a AACD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.