Cidade Inteligente: Barueri recebe pela segunda vez Prêmio Learning & Performance

0
552
Barueri foi destaque com as iniciativas: Alô Barueri + Chatbot (24h), o App Servidor + Processos Digitais. (Foto: Divulgação)

Barueri recebeu, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Learning & Performance Brasil. A 18ª edição (2019/2020) da premiação teve por objetivo valorizar as melhores práticas relacionadas a e-Learning, Alta Performance e Transformação Digital de Negócios. O evento de reconhecimento aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel, na alameda Santos, na noite de segunda-feira (dia 19).

Barueri venceu na categoria Destaque Nacional, que avaliou os projetos que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de menção especial. O projeto apresentado pelo município foi o Barueri Cidade Inteligente, sendo os destaques desta iniciativa o Alô Barueri + Chatbot (24h), o App Servidor + Processos Digitais, que envolvem requisições eletrônicas, acervo documental e prontuário médico, e a ampliação da cobertura de rede Wi-Fi.

Segundo o administrador do Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri (CIT), Jonatas Randal, o prêmio conquistado reflete o esforço de toda a equipe do CIT e a meta é dar continuidade ao trabalho para novas conquistas. “Vamos continuar trabalhando para no ano que vem buscarmos o terceiro prêmio, pois Barueri não tem deixado de contribuir para se tornar uma cidade inteligente”, afirmou.

De acordo com o diretor de sistemas do CIT, João Azevedo Junior, o objetivo do município é a satisfação dos cidadãos, dos servidores e da comunidade empresarial. “Eles precisam se sentir bem atendidos porque há um investimento da população em impostos e ela quer esse retorno do poder público”, comentou.

O projeto barueriense esteve em conformidade com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Em 2018, Barueri já havia sido premiado na mesma categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.