Centro de Diagnósticos abre as portas com presença de Doria

0
2626
O espaço contará com 260 salas distribuídas em três andares (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

Mais de 45 tipos de exames serão oferecidos na unidade, como ultrassom, ressonância magnética e raio-X digital

 

O Centro de Diagnósticos já tem uma previsão para ser inaugurado: dia 23 de agosto, com a presença do governador João Doria. Localizada em um terreno com mais de 18 mil metros quadrados, a unidade funcionará no antigo prédio da PUC, próximo ao Hospital Municipal. O primeiro aparelho já foi instalado no local, um tomógrafo. Segundo informações da prefeitura de Barueri, boa parte dos outros equipamentos devem ser instalados na próxima semana.

O espaço contará com 260 salas distribuídas em três andares. O primeiro será destinado a exames, como endoscopia, colonoscopia e coleta de sangue, além de consultório de ginecologia e obstetrícia. O segundo e último pavimento terão setores para doppler, holter mapa, polissonografia, EEG, EMG, função cardiopulmomar e esteira ergométrica. A unidade terá ainda laboratórios de análises clínicas, citopatologia, anatomia patológica, exames masculinos, entre outros.

 

Última geração

Mais de 45 tipos de exames serão oferecidos, entre eles, ultrassom, ressonância magnética, raio-X digital, densitometria, mamografia e tomossíntese. “Nossa ideia é oferecer ao morador de Barueri um atendimento de excelência. Vamos ofertar exames com equipamentos de última geração, com qualidade similar aos grandes, como Hospital Albert Einstein e o Laboratório Fleury”, afirmou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan. A previsão é de três mil atendimentos por dia, que serão feitos mediante a encaminhamento médico. O Centro de Diagnósticos está situado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 786.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.