Centro de Equoterapia de Barueri completa dois anos

0
576
Equoterapia utiliza cavalos para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo / Foto: Divulgação (foto tirada antes da pandemia)

Espaço fica em Alphaville e atende cerca de 237 famílias

Nesta sexta-feira (23), o Centro de Equoterapia de Barueri completa dois anos de seu novo espaço, localizado em Alphaville. O serviço é oferecido pela Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Barueri (SDPD).

Localizado em uma área com cerca de 8 mil metros quadrados e área construída com mais de 2 mil metros quadrados, o Centro de Equoterapia abriga toda a estrutura necessária para a prática de equoterapia, terapia que utiliza cavalos para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo. Segundo a gestão, atualmente, 237 famílias recebem o tratamento.

Por conta da pandemia, os atendimentos tinham sido interrompidos, mas já foram retomados respeitando todos os protocolos de segurança sanitária. Para saber mais, entre em contato com a SDPD pelo e-mail [email protected]. A Secretaria fica na avenida Vereador Isaias Pereira Souto, 175, Jardim Belval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.