Casa cai para ladrão de carga que esqueceu celular no local do roubo

0
1958

Agentes da Guarda Municipal de Barueri, juntamente com homens da Polícia Civil, detiveram três indivíduos em flagrante na rua Abelardo Luz, bairro jardim Mutinga nesta quarta-feira (2).

OS GCMs receberam informação que uma grande carga estava sendo transferida de um veículo de marca HR para outro, com várias pessoas ao redor.

Eles relataram que, quando chegaram ao local, três pessoas estavam próximas aos veículos e, assim que perceberam a presença da patrulha, saíram correndo em direção a uma viela. Um deles foi detido logo em seguida. J.A.F., 37 anos, foi revistado e próximo a ele, no veículo de marca Hyndai/HR, de cor branca, uma carga de gênero alimentício. No local, havia uma segunda pessoa identificada como C.S.M., 37 anos, que de imediato informou ser vítima do roubo e relatou que J.A.F., era um dos ladrões que o rendeu.

Ao realizar diligência no caminhão HR, foram localizados na cabine vários panfletos de publicidade, contratos de locação contendo endereço, um aparelho de celular e um documento pessoal em nome de T.S.S. No celular, uma foto como proteção de tela denunciou outro participante, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime de roubo que se evadiu do local.

Depois de irem até o DP, o delegado de plantão determinou que os guardas e os agentes fossem até o endereço que estava na documentação encontrada no veículo.

Na diligência, foi detido C.C.S.F., 22 anos, reconhecido pela vítima. Após o registro do caso, o veículo com a carga avaliada em R$ 18 mil foi apreendido e os dois ladrões conduzidos para a Cadeia Pública de Carapicuíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.