Caixa lança site e aplicativo para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

0
715
(Foto: Tania Rego/ EBC)

Pagamento da primeira parcela será feito até 14 de abril

 

O governo federal anunciou, nesta terça-feira (7), como será feito o pagamento do benefício emergencial de R$ 600 destinado a trabalhadores informais e MEIs, .Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, quem tem conta-corrente no Banco do Brasil ou poupança na Caixa deve receber o valor até quinta-feira (9). Os demais, até no máximo dia 14.

Quem não tem conta nos bancos e tem direito de receber o benefício, cerca de 30 milhões de pessoas, terá direito a uma conta digital na Caixa.
Aqui, você confere os sites para fazer a inscrição de auxílio.  https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio, neste outro link, para baixar o apliativo para celulares (android): https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio e aqui para aessar para IOS: https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331O.

O governo federal ressaltou que apenas para as pessoas que não tenham acesso à internet, será possível também fazer o registro em agências da Caixa ou lotéricas. O cadastro presencial será uma exceção, apenas em último caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.