Cafu perde filho de 30 anos vítima de ataque cardíaco

0
828
Danilo (de camiseta branca) morreu na noite da última quarta-feira (4) (Foto: Reprodução/Instagram @cafu2)

Danilo jogava bola na festa de aniversário da irmã quando sofreu mal súbito

Uma tragédia se abateu sobre a família do pentacampeão Cafu nesta quarta-feira (4), após a morte de seu filho mais velho, Danilo Feliciano de Morais, aos 30 anos. Ele jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, em comemoração ao aniversário de sua irmã, quando sofreu um infarto.

Danilo chegou a ser socorrido à unidade do Hospital Albert Einstein que há no bairro, mas não resistiu. A entrada no hospital foi ocorreu por volta das 21h15 e o horário da morte foi às 22h05.

O corpo de Danilo está sendo nesta quinta-feira (5), no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O sepultamento vai acontecer às 13h30, porém a cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.

A assessoria de imprensa do pentacampeão soltou uma nota em que agradece o apoio recebido. “Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto. ”

Aos amigos mais próximos, Cafu encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.