Para crianças de 6 a 10 anos, Biblioférias abre inscrições

0
685
Crianças poderão assistir apresentações do palhaço Costelinha (Foto: Secom Barueri)

Projeto conta com atrações gratuitas em bibliotecas municipais para diversão na pausa escolar

 

Na próxima segunda-feira (1/7), em todas as bibliotecas municipais, serão abertas as inscrições para a Biblioférias, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, especialmente direcionado para o público infantil. O evento conta com atrações totalmente gratuitas como apresentações do palhaço Costelinha, Hora do Conto, brincadeiras e atividades extras envolvendo os professores das Oficinas de Artes.

As atividades acontecerão entre os dias 15 a 19 de julho em todas as bibliotecas do município e estarão disponíveis para crianças com idade entre 6 e 10 anos. Para inscrição, os responsáveis deverão se dirigir a uma das unidades e realizar a matrícula dos pequenos.

A quantidade de vagas oferecidas para cada biblioteca varia. Em média, a Benedito Franco (Jd. Paulista) tem 60 vagas; Cora Coralina (Pq. dos Camargos) e João Galdino (Jd. Silveira), 80 cada; Eny Cordeiro (Jardim Belval), 40; Jair Honório (Pq. Viana) e Luiz Fernandes (Aldeia), 100 cada; Luiz Odair (Pq. Imperial), 30; Maria Salomé (Maria Helena), 50; Max Zendron (Boa Vista), 50; e Oswaldo Eleutério (Jd. Maria Helena), 20.

Para mais informações, 4199-1600, ou facebook.com/culturabaruerioficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.