Bayer abre 222 vagas para Programa de Estágio 2020 com bolsa de R$ 1.700,00

0
928

Estudantes de todo o Brasil podem se candidatar até o dia 22 de outubro

A multinacional Bayer abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 com inscrições previstas até o dia 22 de outubro. O programa de estágio institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700,00, prevê duração de até dois anos e é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Eleita uma das melhores empresas para começar a carreira pela Você S/A, a Bayer oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em uma empresa inovadora, presente no Brasil há mais de 120 anos.

Desenvolvimento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em produtos Bayer e fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.

A empresa busca estudantes apaixonados e dispostos a transformar o mundo. Ser universitário com graduação prevista a partir Dez/2021 a Jul/2022 e ter disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais são os critérios necessários para os candidatos. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22/10 pelo site venhatransformar.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.