Barueri terá Hospital Veterinário

0
2367
Prefeito Rubens Furlan, deputados Tripoli e Bruna se reuniram na semana passada. (Foto: Facebook)

Conforme antecipado em reportagem exclusiva do JB, no dia 12 de junho, Barueri deverá ser o município a ter o primeiro Hospital Veterinário do Governo do Estado.

A deputada federal Bruna Furlan postou nas redes sociais a informação de que a unidade pode ser construída na cidade, com projeto do deputado federal Ricardo Tripoli. “O governador João Doria atendeu a minha solicitação. Estou muito feliz”, afirmou a tucana. Ainda não há data para a implantação do projeto.

A unidade se une a outras iniciativas que já existem em Barueri, como o serviço de Resgate Animal 24h, que começa a funcionar ainda este mês. “O ‘Samu´ animal funcionará todos os dias, 24 horas, para resgatar os pets em situação vulnerável e de mal-estar do município”, contou o secretário do Meio Ambiente da cidade, Marco Antônio de Oliveira, o Bidu.

De acordo com o secretário, o serviço será acionado pelo WhatsAPP, que terá em breve o número divulgado.
Bidú informou ainda que deve ser entregue, nas próximas semanas, a obra de ampliação do Departamento Técnico de Controle de Zoonoses/Canil Municipal, localizado na avenida Anhanguera, 200, no Centro. “ Teremos 108 baias para cachorros e gatos e três para cavalo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.