Barueri terá feira de artes e gastronomia durante todo o ano

0
2086
Foto: Allisson Roberto/ Secom

Passeios não faltarão para os moradores da região. O cronograma de 2018 para a tradicional Feira de Arte, Decoração e Artesanato (que ocorre no segundo final de semana de  cada mês às sextas, sábados e domingos) e também da Feira Gastronômica (na penúltima semana de cada mês, às quartas, quintas, sextas e sábados) já foi fechado.

As feiras, que têm entrada franca, garantem agradáveis passeios em família, além de oferecerem produtos únicos, de qualidade, comida boa e diversificada. Ambas acontecem na Praça Oiapoque, em Alphaville, com diferença de horários: a de Artes ocorre das 10h às 19h; já a Gastronômica, das 10h às 21h.

A Feira de Arte é composta por 50 barracas e 12 food trucks. Esses mesmos food trucks, juntamente com food bikes, estarão presentes na Feira Gastronômica.

Quem passar por lá pode deliciar-se com comidas típicas japonesas, mexicanas, árabes, além de hambúrgueres, pastéis, churrasco, costela no bafo, caldos de cana e coco gelado, hot dog, chope artesanal, churros, açaí, juju gourmet e muito mais.

Pela primeira vez, a feira terá também edições no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Maria Tereza) e no Parque Ecológico de Barueri (Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 – Alphaville)

Além disso, o evento contará com música ao vivo. O cantor Nailton, que toca estilos musicais variados, será o responsável pelo som.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.