Barueri tem queda nos acidentes e mortes de trânsito em maio

0
588
Entre os acidentes mais comuns em maio estão colisão lateral (11), queda de motociclista (10), colisão (9) e choque em objeto fixo (4)

Segundo dados da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da cidade, a redução foi de 33% e 75%, respectivamente

No último mês, o número de acidentes de trânsito e óbitos em vias municipais teve queda em Barueri. Segundo dados da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da cidade, a redução foi de 33% e 75%, respectivamente, em relação a maio do ano passado.

De acordo com a secretaria, em maio deste ano foram registrados 53 acidentes de trânsito nas ruas da cidade, contra 79 no mesmo período de 2019. Alphaville (12), Centro (9) e Tamboré (3) foram os bairros com o maior número de ocorrências. Os outros 29 acidentes aconteceram nos demais bairros do município.

Entre os acidentes mais comuns estão colisão lateral (11), queda de motociclista (10), colisão (9) e choque em objeto fixo (4).

Já em relação aos óbitos no trânsito, no mês de maio, a cidade anotou uma morte ocasionada por queda de motociclista. Já no mesmo período do ano passado, Barueri teve três óbitos em suas vias municipais: uma por choque, uma por atropelamento e outra por colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.