Barueri firma acordo com Carapicuíba para compartilhar tecnologia usada no esporte amador da cidade

0
295
Com a assinatura do Termo de Cooperação, que foi cercada de todos os procedimentos legais, o município vizinho passa a usufruir deste recurso tecnológico Foto: Divulgação/Secom Barueri

Município barueriense desenvolveu, por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), um portal na internet que agiliza a administração do campeonato de futebol e futsal

Recentemente, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e o de Carapicuíba, Marcos Neves, se reuniram para oficializar um acordo de cooperação técnica para compartilhar soluções tecnológicas de administração do Campeonato Amador de futebol e futsal, que Barueri organiza há vários anos.

É que o município barueriense desenvolveu, por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), um portal na internet que agiliza a administração do campeonato.

Com a assinatura do Termo de Cooperação, que foi cercada de todos os procedimentos legais, o município vizinho passa a usufruir deste recurso tecnológico.

“Barueri é modelo e referência. Ficamos muito felizes em colaborar e compartilhar com outros municípios todas as experiências bem sucedidas que desenvolvemos no município”, disse o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.