Barueri estreia pelo Campeonato Paulista de Vôlei, no Ginásio José Corrêa

0
765
O campeonato terá sete clubes: Bauru Vôlei, Joseense, Osasco, Pinheiros, São Caetano e os dois estreantes. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Paulista de Voleibol Feminino começa nesta terça-feira (dia 3 de setembro). O São Paulo-Barueri, parceria firmada recentemente entre Barueri e o São Paulo FC, encara o Vôlei Valinhos, no Ginásio José Corrêa, às 19h30, com entrada gratuita.

O campeonato terá sete clubes (Bauru Vôlei, Joseense, Osasco, Pinheiros, São Caetano e os dois estreantes) e todos jogam entre si em turno único. A melhor campanha garante a ida da equipe direto à semifinal. Os demais decidem três vagas no sistema melhor de três. Em caso de igualdade, haverá o golden set (desempate em 15 pontos).

O técnico José Roberto Guimarães não dirige a equipe na estreia, já que está em Cajamarca, no Peru, onde  a seleção brasileira disputa o Campeonato Sul-Americano. Na estreia, o Brasil bateu o Equador por 3 sets a 0 (parciais de 25×8, 25×9 e 25×10). Lorenne é a única jogadora de Barueri na delegação.

Serviço

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
São Paulo-Barueri x Vôlei Valinhos
Terça-feira, dia 3, às 19h30
Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.