Barueri cria canal para sanar dúvidas sobre coronavírus

0
573

Pelo WhatsApp, morador pode saber sobre últimas estatísticas da doença, novas ações, como se proteger e quando procurar ajuda

 

A Prefeitura de Barueri criou o Canal WhatsApp Coronavírus. A iniciativa é da Secretaria de Comunicação da cidade e tem o objetivo sanar dúvidas que são recorrentes entre os moradores em relação ao novo coronavírus (Covid-19).

Número disponibilizado pela prefeitura para tirar as dúvidas é 99547-6482
Foto: Reprodução/WhatsApp

“Tínhamos muita demanda sobre as questões da Covid-19, então decidimos centralizar tudo e criar este canal. As respostas são automáticas, baseadas nas principais dúvidas dos moradores, e serão atualizadas quando novas questões forem surgindo”, explicou o secretário de Comunicação, Thazio Gomiero.

Funciona assim: o morador adiciona o número disponibilizado pela prefeitura no WhatsApp (11- 99547-6482) e, ao fazer o primeiro contato, uma mensagem automática é enviada para que o usuário indique o número que corresponde a sua dúvida. Ao fazer isso, a resposta é enviada.

Pelo canal, o morador pode saber sobre as últimas estatísticas da doença, como se proteger, novas ações, quando procurar ajuda, o que está aberto ou fechado e até onde fazer doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.