Barueri chega perto de 600 curados de Covid-19, diz Boletim

0
890
Para combater a doença, recentemente a prefeitura intensificou ações sanitárias na cidade, como a desinfecção de locais públicos e próprio público

Dados são do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (2). O número de mortes na cidade chega a 123

A Prefeitura de Barueri informou nesta terça-feira (2), por meio de seu boletim epidemiológico, que a cidade atingiu a marca de 599 pacientes curados do novo coronavírus. Há 1.170 casos confirmados da doença. Na segunda-feira (1), eram 1.146 infectados.

O número de mortes confirmadas pela Covid-19 também está em uma curva crescente. De acordo com informações da gestão municipal, a cidade tem 123 óbitos pela doença, dois casos a mais do que o registrado na segunda (1), quando eram 121. Outras 43 mortes estão sendo investigadas.

Barueri tem ainda 140 pessoas internadas no Hospital Municipal de Barueri (HMB) e no pronto-atendimento do Jardim Paulista com a doença.

Curados
Apesar dos casos confirmados e mortes pela doença continuarem aumentando, o número de curados da Covid-19 em Barueri também cresceu. Segundo boletim da prefeitura, agora são 599 pessoas que venceram a infecção. Na segunda-feira (1), a cidade registrava 583 curados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.