Barueri autoriza reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza

0
1447

Decreto foi publicado nesta quarta-feira (8) no Diário Oficial. A medida adotada se antecipa ao Governo do Estado, que mantém o município na fase laranja do Plano SP

 

Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Barueri publicou um decreto no Diário Oficial permitindo a reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza da cidade, se enquadrando assim a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo.

A medida adotada se antecipa ao Governo do Estado de São Paulo, que mantém, até aqui, o município na fase 2 (laranja) do plano, permitindo apenas o funcionamento de comércios de rua, shoppings, escritórios, concessionárias e imobiliárias com restrições.

Segundo documento publicado pela gestão barueriense, a retomada das atividades de atendimento ao público pelos estabelecimentos na fase 3 “se sujeita a horários alternativos de funcionamento (escalas diferenciadas de trabalho) com a jornada reduzida de funcionamento para, no máximo, 8 (oito) horas diárias e com limitação de entrada e permanência de pessoas a 40% da sua capacidade”.

Ainda de acordo com o decreto, “a retomada das atividades se sujeita aos Protocolos Sanitários estabelecidos e aos termos e condições do Decreto Municipal nº 9.151, de 10 de junho de 2020”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.