Barueri adota novas medidas para evitar disseminação do coronavírus

0
382

Atividades esportivas, culturais na cidade serão canceladas. Prefeitura aconselha que funcionários, com mais de 60 anos ou doenças crônicas, trabalhem em casa

 

A Prefeitura de Barueri anunciou nesta segunda-feira (16) novas medidas contra a proliferação no novo coronavírus (Covid-19). Além da suspensão das aulas da rede municipal de ensino e Fieb a partir do dia 23, a administração aconselha que funcionários, com mais de 60 anos ou doenças crônicas, trabalhem em casa, exceto os funcionários da saúde e segurança pública.

Para proteger ainda mais os idosos, principal grupo de risco, o Parque da Maturidade terá suas atividades suspensas a partir desta terça-feira (17). O atendimento na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência será interrompido, bem como da Equoterapia.

Atividades esportivas e culturais também estão na lista de suspensão por conta do coronavírus. Já as aulas na Secretaria da Mulher serão canceladas a partir do dia 23, assim como os serviços nos Centros Comunitários.

Legenda: O atendimento na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência será interrompido, bem como da Equoterapia

Feiras livres, de Gastronomia da Oiapoque, Feirarte e aulas do curso Meu Futuro também estão suspensas. Os Parques Municipais da cidade (Dom José, Ecológico e Taddeu Cananéia) serão fechados aos finais de semana.

A prefeitura ressalta que serão mantidas as atividades no Paço Municipal, Ganha Tempo e secretarias em geral.

Fieb
Na FIEB, a gestão adotou a escala de 50% por dia, ou seja, metade dos funcionários em um dia e os demais no outro, “de tal forma a diminuir o trânsito de pessoas no município”.
Também suspendemos, desde segunda-feira (16), as aulas do período noturno. A partir dessa data, o horário de expediente será até às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.