Barueri abre vagas para curso gratuito de cabeleireiro

2
789
As inscrições devem ser feitas na sede da SADS e as vagas são limitadas. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Barueri e ser alfabetizado. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) está com inscrições abertas para o curso de cabeleireiro Beleza Afro.

O curso gratuito pode garantir um aperfeiçoamento na área de atuação ou até uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra. São 20 vagas para o período da manhã, e 20, à tarde. As aulas serão ministradas das 9 às 12h e das 13 às 16h, e começam no dia 3 de junho, no 1° andar do prédio sede da SADS.

A duração é de 96 horas (média de 4 meses) e ensinará técnicas de corte, tratamento/higienização, coloração, química, tranças, mega hair e penteados. Podem se inscrever moradores de Barueri com idade entre 18 e 65 anos.

As inscrições devem ser feitas na sede da SADS e as vagas são limitadas. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Barueri e ser alfabetizado.

Serviço
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Inscrições no 1°andar. Para mais informações, o telefone é: 4199-2800, ramais 199 e 205.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.