Barueri abre inscrições para a Webconferência de apoio a futuros empreendedores

0
215
São mentorias e treinamentos gratuitos para a utilização de ferramentas de gestão e estratégias de negócio, para apoiar no desenvolvimento dos projetos. (Foto: Prefeitura de Barueri)

As adesões acontecem até o dia 14 de abril na plataforma Inovação Barueri

Moradores de Barueri que possuem ideias e projetos para empreendimentos agora podem contar com a Webconferência para futuros empreendedores, evento educacional para fornecer ferramentas e estratégias de apoio a projetos inovadores e criativos.

A iniciativa, realizada por meio de parceria entre o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de Barueri e a Organização Social Civil Núcleo Softex Campinas, tem o objetivo de oferecer mentorias e treinamentos gratuitos a futuros empreendedores, direcionando os participantes na utilização de ferramentas de gestão e estratégias de negócio, informações de mercado e networking para apoiar no desenvolvimento de projetos.

Inscrições

Segundo a prefeitura, são apenas 50 vagas para serem preenchidas até o dia 14 de abril. As inscrições devem ser realizadas na plataforma da prefeitura Inovação Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.