B2W oferece vagas para pessoas com deficiência no Rio e em São Paulo

0
455
Para concorrer às oportunidades disponíveis, os candidatos devem possuir ensino médio completo, conhecimentos de informática (pacote Office), disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e bom relacionamento interpessoal. (Foto: Divulgação)

Uma das portas de entrada da B2W Digital é o Programa Somar, que tem como objetivo oferecer oportunidades de trabalho e carreira para pessoas com deficiência. Atualmente, a companhia está com vagas PCD abertas para os cargos de auxiliar administrativo e operador logístico, para atuação no município de Seropédica (RJ); e de agente de atendimento e assistente administrativo, para Itapevi e Osasco, ambos no estado de São Paulo.

Para concorrer às oportunidades disponíveis, os candidatos devem possuir ensino médio completo, conhecimentos de informática (pacote Office), disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e bom relacionamento interpessoal. Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano médico, vale transporte e refeição no local.

O Programa Somar foi lançado em 2014 pela B2W para promover a inclusão social. Desde então, a companhia já contratou mais de 570 pessoas com deficiência.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://somos.b2wdigital.com/programa-somar/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.