B2W Digital oferece mais de 170 vagas na área de tecnologia

0
1428
(Foto: Divulgação)

Companhia busca desde engenheiros de dados a desenvolvedores para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro

A B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – está com mais de 170 vagas abertas para a área de tecnologia. A companhia busca profissionais apaixonados por inovação, que sejam movidos por resultados e tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada vaga, mas a companhia busca pessoas com diferentes visões de mundo, que sejam criativas, engajadas e respirem inovação e tecnologia. As oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor Back-end, Front-end, FullStack, Mobile, Analista de Dados, BI, SEO, Infraestrutura, Segurança, Engenheiro de Dados, PO entre outras.

Os times de tecnologia da B2W têm autonomia no modo de desenvolver os produtos e serviços, podendo escolher as tecnologias utilizadas e a metodologia mais ágil de trabalho para otimizar as entregas. A companhia possui diversas iniciativas tech, que incluem projetos open-source como o Marvin (https://marvin.incubator.apache.org/) e o RestQL (http://restql.b2w.io/). A B2W também incentiva a constante troca de conhecimento e aprendizado por meio de Hackathons, Meetups e participações nos principais eventos de tecnologia do país – como a Conferência Internacional de Desenvolvimento de Software (QCon), The Developers Conference (TDC), Big Data Week, Campus Party e Velocity.

As etapas do processo seletivo incluem aplicação de teste técnico e entrevistas presenciais. Além de salário compatível com o mercado, a B2W oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e descontos em academias, escolas de idiomas, universidades e em compras nos sites da empresa.

Os interessados podem conferir todas as oportunidades pela página da B2W no LinkedIn ou pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.