Após derrota em casa, Oeste busca melhorar desempenho fora

0
1409

Com um desempenho de G4 nas partidas em casa, o Oeste esperava usar o ‘fator Arena Barueri’ como decisivo no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota para o Paysandu em casa no último sábado (12) ligou o sinal de alerta para o Rubrão e, curiosamente, veio logo depois da primeira vitória longe de seus domínios.

Os baruerienses passaram o primeiro turno sem conseguir três pontos fora de casa, exceto na última, quando bateu o Goiás, por 2 a 0. Com o revés na sequência para o Papão, o time voltou a oscilar na tabela e caiu para a 13ª posição. Sete pontos longe do G4, conquistar um bom desempenho fora se tornou obrigação para o time de Roberto Cavalo.

“É hora de levantar a cabeça”, avaliou o atacante Robert, um dos mais experientes do grupo. “Assim como perdemos em casa, já somamos pontos importantes como visitantes e não deve ser diferente na sexta-feira. Temos de estar preparados e confiantes, esquecer o que passou no último jogo para poder conquistar uma vitória importante em Criciúma.”

No primeiro turno, o Oeste bateu os catarinenses por 1 a 0. A partida será no Heriberto Hulse, às 20h30.

Robert marcou o único gol do Rubrão contra os paraenses e é o vice-artilheiro da equipe na Série B com três gols, atrás apenas de Mazinho, com cinco. Sobre o confronto, o camisa 9 espera um jogo duro, contra um dos times que está na briga pelo acesso.

“O time deles está bem, vem de uma vitória importante, fora de casa. Eles querem o G4, mas nós também queremos. E vamos confiantes de podemos bater eles lá dentro”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.