Apeoesp realizará assembleia popular contra a volta às aulas presenciais

0
397
Ação tem como foco a defesa da vida e a ampliação da luta para que não haja o retorno das aulas presenciais em 2020. (Foto: Divulgação)

No último sábado (26), a Diretoria Executiva do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) analisou a atual situação da pandemia e decidiu promover uma assembleia popular virtual. 

A ação, que está marcada para o dia 17 de outubro, tem como foco a defesa da vida e a ampliação da luta para que não haja o retorno das aulas presenciais em 2020.

Professores, estudantes, funcionários de escola, pais, mães e responsáveis irão participar da assembleia, que terá como pauta a organização de uma greve popular contra a volta às aulas presenciais, contra o PL 529 e contra a reforma administrativa de Bolsonaro.

“Nossa entidade está sintonizada com o posicionamento da sociedade brasileira e paulista. De acordo com o levantamento do Instituto Datafolha, 72% da população são contra o retorno às aulas presenciais. Portanto, trata-se de uma luta social, que transcende a nossa categoria” afirma o sindicato. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.