APEOESP organiza carreatas contra a volta às aulas presenciais durante a pandemia

0
702
Carreata será realizada no dia 29 de julho em frente ao Palácio dos Bandeirantes. (Foto: Divulgação)

Reunida na última sexta-feira (10), a Diretoria Estadual Colegiada (DEC) do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) decidiu realizar uma carreata de todas as regiões do estado rumo ao Palácio dos Bandeirantes contra a volta às aulas presenciais durante a pandemia. 

A carreata será realizada no dia 29 de julho e o horário de chegada no Palácio dos Bandeirantes está marcado para às 11h30.

“A defesa da vida é prioridade para a APEOESP, assim como a defesa dos direitos de todas as professoras e professores. Por isso, estamos trabalhando alguns pontos fundamentais neste momento. Entre eles:  Retorno às aulas presenciais somente com redução drástica da pandemia e garantia de segurança sanitária para toda a comunidade escolar” ressalta o sindicato. 

A APEOESP está cobrando do secretário da Educação os compromissos por ele assumidos na reunião de 2 de julho com a Diretoria, sobretudo a constituição da comissão paritária para debater a questão do retorno às aulas presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.