Apae Barueri cria campanha para incentivar doações durante pandemia da Covid-19

0
621
Apae Barueri auxilia cerca de 500 pessoas com deficiência de 0 a 30 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Mesmo com isolamento social, ONG mantém prestação de serviços de forma on-line

 

A Apae Barueri, que há 24 anos atua na região, criou uma campanha especial para este período de isolamento social por conta do novo coronavírus (Covid-19): #nosprecisamosdevoce. A ação busca incentivar as pessoas a continuarem doando para que a associação possa manter seus atendimentos.

“Mesmo com o isolamento social, continuamos prestando serviços on-line de plantões com todos os terapeutas dos projetos. Diariamente há horários de atendimento via WhatsApp e vídeos que estão sendo disponibilizados sobre prevenção, cuidados e dicas para esse período”, explicou a instituição, que atualmente auxilia cerca de 500 pessoas com deficiência de 0 a 30 anos.

As doações podem ser feitas por meio de depósito ou transferência bancária. Os dados estão disponíveis no site da ONG (http://www.apaebarueri.org.br/campanhas/nosprecisamosdevoce/). Além disso, outra forma de doar é destinando uma parcela do Imposto de Renda para a organização.

“Muitas famílias atendidas na organização dependem do nosso atendimento, que é algo continuo para a vida dessa pessoa, se tivermos baixa em nossos valores de apoiadores, doadores e amigos da organização isso afetará diretamente em nossos serviços”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.