Alunos da Emef Brandão visitam o Grupo Bandeirante

0
192
De acordo com Paulo Sérgio, professor de História, a visitação "promove o contato dos alunos com a história viva de Barueri". (Foto: Divulgação)

Por intermédio de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Barueri e o 20º GAC/L – Grupo Bandeirante, está acontecendo um concurso literário para os alunos dos nonos anos das escolas da rede. O concurso tem como tema o Centésimo Aniversário da Brigada “Fornovo Di Taro”

Para estreitar ainda mais esta parceria, os professores de história e de língua portuguesa e a coordenadora pedagógica Vera Sousa Silva da Emef Roberto Luiz de Araújo Brandão promoveram uma visita ao Grupo Bandeirante, com o objetivo de incorporar informações históricas que agregam conhecimento aos alunos que vão participar do concurso.

O professor de História, Paulo Sérgio, declarou que a visitação foi de grande valia, pois “promove o contato dos alunos com a história viva de Barueri”.

Já o professor de língua portuguesa, Alex Verzola, acredita que, com a visita, os alunos terão mais argumentos para participar do concurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.