Aluna do Núcleo de Música de Barueri é finalista de Festival Gospel

0
1186
Foto: Arquivo Pessoal

A aluna do Núcleo de Música de Barueri, Gleice Sara Marque, de 16 anos, está classificada para a fase final do Festival W. Music, que acontecerá no dia 17 deste mês, na sede da Igreja Quadrangular, no bairro Vila Barros. O evento é considerado o maior concurso de música gospel do país e reunirá vários cantores do gênero, como Aline Barros, Priscila Alcântara e Leonardo Gonçalves, que serão os jurados.

Em entrevista ao Jornal de Barueri, a jovem conta que canta desde pequena, porém, se descobriu cantora aos 12 anos. “Sempre via os cantores gospel na igreja e tinha muita vontade de cantar igual. Cantar é algo natural e depois do falecimento da minha irmã, no ano passado, eu acreditei mais ainda em mim”, conta.

Após o apoio de amigos, Gleice se inscreveu no festival. Mais de 26 pessoas participaram da seleção, que teve como uma das etapas eliminatórias, o teste de voz. Com a classificação, ela tem praticado de forma mais assídua o canto no Núcleo de Música. “Eles estão sendo muito importantes na minha carreira, colaborando em todos os sentidos. Meu professor de lá, o Ítalo Keiroz que está me treinando e orientando para o concurso de música e realmente está sendo muito importante pra mim”.

Planos

O vencedor do concurso terá como prêmio a chance de gravar um EP, fazer um videoclipe e ter a canção divulgada em todas as plataformas digitais. Gleice acredita que a participação no concurso é uma grande oportunidade para se tornar uma artista profissional. “Pretendo seguir a carreira como cantora. Além disso, sempre tive uma vontade imensa de fazer trabalhos comunitários.  Quero ter uma ONG tanto pra pessoas como animais”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.