Coordenadoria da Juventude abre vagas para o curso Acesso ao Mercado de Trabalho

0
984

A Coordenadoria da Juventude, órgão da Secretaria de Relações Institucionais de Barueri, (SRI), abre inscrições, a partir de segunda-feira (dia 20), para o curso “Acesso ao Mercado de Trabalho”, composto por oficinas como: orientação vocacional, marketing pessoal e organizando as finanças.

São 180 vagas para jovens entre 15 e 29 anos. As aulas serão ministradas na unidade  Fieb do Jardim Belval. O curso é totalmente gratuito.

Para se inscrever basta ir ao Espaço Juventude, localizado na rua Guilhermina Carril Loureiro, 60, no centro de Barueri, ao lado da Prefeitura. É possível também telefonar para o número 4199-0422 ou realizar a inscrição via WhatsApp através do número 98649-9679.

Espaço Juventude 
A Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude atende os jovens de Barueri, no Espaço Juventude, fornecendo serviços como: apoio psicológico, acesso à internet, cursos e oficinas, eventos, palestras, reuniões com grêmios estudantis e informações sobre tudo que acontece na cidade de Barueri com relação à cultura e ao esporte, entre outras áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.