Aberta a temporada de quermesses e festas juninas

0
1072
Programação se estende até o próximo mês na cidade. (Foto: Divulgação)

O mês de junho já chegou e, com ele, as quermesses e festas juninas.Em Barueri, moradores poderão curtir uma extensa programação, que vai até o próximo mês.

As paróquias da cidade foram as primeiras a iniciarem as comemorações. Até o último final de semana do mês, a Igreja São João Batista, localizada na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 212 – Vila São João, realiza a 66ª edição da tradicional Festa de São João. Sempre a partir das 19h, o local terá em todos os sábados e domingos barracas com comida, bebidas típicas, brincadeiras e música ao vivo.

A Paróquia Nossa Senhora da Escada, localizada na Rua Nossa Senhora da Escada, 181, Aldeia, promove neste final de semana e no próximo quermesses, parte da Festa de Santo Antônio, na Comunidade Santo Antônio (Rua Grande, 5, Jd. São Luiz). A programação começa às 20h aos sábados e às 18h nos domingos.

Já dos dias 29 e 30 deste mês, a Paróquia promove uma festa junina na Matriz. A festa acontece em prol da reforma do telhado da igreja e começa às 18h.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Barueri realiza neste sábado (8) a 18º edição da sua Festa Junina. O evento acontece na EMEF Onofra da Silva, na Estrada dos Pinheiros, 1450 – Jd. Paulista, das 12h às 20h. Toda a renda arrecadada no evento será revertida para os pacientes da unidade.

Prefeitura
Neste ano, o Arraiá de Barueri, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, está programado para o mês de julho. De acordo com a gestão, a festa acontecerá nos dias 13 e 14/7 no estacionamento do Ginásio José Côrrea (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000), com programação especial, shows musicais, barracas típicas, praça de alimentação e danças caipiras. Até o momento, a programação musical não foi definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.