A três jogos sem vencer, Oeste tenta manter ânimo na briga pelo acesso

0
823

Após uma sequência de oito jogos sem derrota e ficar apenas um ponto atrás do G4, o Oeste agora soma três jogos sem vitória. Na última rodada, o clube ficou no 0 a 0 contra o Vila Nova fora de casa. Contra o Santa Cruz, o time voltou de Recife com um 2 a 2, enquanto a série começou contra o Ceará, que venceu o Rubrão por 1 a 0, na Arena Barueri.

Apesar dos resultados, o time de Barueri tenta não se abalar para a sequência da competição que se aproxima da reta final.  “Nossa confiança está intacta. Não só a minha, mas a do grupo todo. Sabemos que depende só de nós e faltam ainda muitos jogo. Temos que estar preparados para quando entrar, não sair mais”, afirmou Wilson Mathias.

Titular nos dois últimos jogos do Oeste, o atleta cita a importância de conquistar o acesso. “Temos que seguir trabalhando com a intensidade que estamos colocando nos treinos e ter a consciência de que um acesso pode mudar a vida de muita gente. Nós ficaríamos marcados na história do clube”, exaltou o volante.

Oeste recebe o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (27), às 20h30, na Arena Barueri. Hoje, com 49 pontos, o rubro-negro é o sexto colocado da Série B. O time fez história ao alcançar essa pontuação, a melhor de sua história, em cinco edições disputadas na segunda divisão. “Um jogo extremamente importante para darmos mais um passo rumo ao G4. Será um jogo muito difícil. Mais uma decisão. Vamos lutar até o final”, concluiu o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.