Podem se inscrever candidatos sem vínculo com a rede, docentes já efetivos que queiram acumular cargos (Foto: Lightpoet/123RF)

A Secretaria da Educação de São Paulo recebe a partir de hoje (25) o cadastro para 2019 de professores temporários de Ensino Fundamental e Médio. As regras do processo de atribuição de classes e aulas e também da seleção simplificada foram publicadas na edição de 19 de setembro do Diário Oficial. Os interessados devem comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais até 8 de outubro.

Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V). Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes). O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.