A 15 dias de deixar o cargo, Alckmin vem à região para inaugurações e anúncio de obras

0
1031
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Nesta quinta-feira (22), o governador Geraldo Alckmin realiza uma maratona pelas cidades da região para inaugurações e anúncios de obras. O tucano deverá deixar o cargo até o dia 6 do próximo mês, quando sai pré-candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições deste ano.

Por volta das 9h, o governador inaugurou o trecho Itapevi-Jandira do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo, popularmente conhecido como Corredor Oeste. O evento aconteceu na Avenida Feres Nacif Chaluppe, próximo ao Terminal de Ônibus, no Centro.

Em Barueri, ele entregou obras de modernização da Estação Jardim Silveira, da linha 8-Diamante, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além da implantação das novas instalações do Detran.

Mais tarde, o governador irá até Carapicuíba, onde anunciará a retomada das obras no Terminal Metropolitano, além de fazer o descerramento da placa da escola Cid Ariston E. Azevedo. Às 14h, em Osasco, ele entregará o prédio do Hospital Regional e anunciará o início das obras de reforma e ampliação do terminal rodoviário Vila Yara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.