3ª Edição da caminhada inclusiva será realizada neste sábado (7)

0
853
Foto: Secom Barueri

No sábado (7), os atendidos pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) e APAE Barueri participam da 3ª edição da Caminhada Inclusiva – mobilização do Grupo de Mães e Familiares de Especiais no Parque Municipal Dom José. A ação visa conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência em todos os espaços.
Com direito a música, aula de zuumbalada e brincadeiras, entre outras atrações culturais, a Caminhada promete, mais uma vez, reunir centenas de pessoas com e sem deficiência em uma festa que dará ainda mais visibilidade ao tema que ganha cada dia mais espaço.
“O lema da SDPD que é autonomia e respeito veio justamente combater o preconceito. A Caminhada reforça esse conceito. É importante que um grande número de pessoas participe deste encontro e olhe para as diferenças de forma mais humanizada, provando que Barueri é uma cidade que se preocupa com a inclusão”, destaca o secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva.
A concentração da Caminhada será às 8h30, com saída às 9 horas, no Parque Municipal Dom José que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.