1ª Decisão do vôlei ficou para hoje, quarta-feira (6), 22h

0
582

O primeiro jogo válido pelas finais do Campeonato Paulista de vôlei 2019 entre SPFC/Barueri e Osasco/Audax não ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 5/11, 21h30 conforme estava previsto.

Num entendimento entre as equipes, Federação e Televisão o jogo foi adiado para hoje, quarta-feira, 6/11, às 22h, no mesmo local.

O adiamento ocorreu devido a forte chuva que caiu por mais de cinco horas seguidas em Barueri e toda região, e que causou 3 goteiras no telhado do Ginásio, inviabilizando a partida.

POSICIONAMENTO DA PREFEITURA DE BARUERI, SECRETARIA DE ESPORTES

Após 15 anos de uso e apesar de todos os cuidados diários, o telhado do Ginásio José Corrêa apresenta várias deformações causados por maus profissionais (pessoas que subiam no telhado de qualquer jeito e fizeram furos onde não deveriam), por adolescentes que sobem para pegar pipas e deformam as telhas e pelo desgaste natural do tempo. Mesmo com tantas danificações, um telhado com cerca de 2.000m2 apresenta 3 goteiras sobre a quadra, mas suficientes para causar grandes problemas. Os procedimentos administrativos para a reforma geral do telhado foram iniciados há alguns meses e o processo segue o trâmite jurídico e burocrático para licitação, além do planejamento para interromper todas as atividades no Ginásio já agendadas, que deverá ser paralisado por 60 dias. Enquanto isso, os cuidados com a manutenção continuam permanentes, com a colocação de mantas, vedações e todos os procedimentos possíveis a fim de minimizar os problemas causados quando chove forte.

Com o excesso de chuva que caiu em Barueri nesta terça-feira, 05/11, das 17h30 até 23h, infelizmente, as condições de uso da quadra ficaram inseguras para as atletas, não restando nada a ser feito senão aceitar e compreender a força da natureza.

Foi muita chuva em toda a região, com fortes rajadas de ventos, raios e trovões, queda de árvores e vários pontos sofreram com o trânsito e alagamentos. Na Capital até o aeroporto foi fechado.

Nesta quarta-feira pela manhã as vedações estão sendo revisadas mais uma vez.

AGENDADO
SPFC/Barueri x Osasco/Audax
Quarta-feira, 6/11, 22h
Ginásio José Corrêa
Barueri
Entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.